domingo, 26 de junho de 2011

Reativando!

Olá gente,

Consegui, enfim, reativar meu blog. Nunca soube o motivo do sumiço dele. Simplismente ia postar e sumiu e nunca mais consegui acha-lo e quando entrei no link, puff.. que link? Jamais existia meu blog. Coisa mais estranha! Depois do acontecimento fiquei frustada e desisti de recomeçar, maiiiiis agoora.. voltei e já coloquei uma segurança mais apropriada aqui para o blog não "sumir" de novo. haha.
Vamos ao que interessa, tenho zilhões de posts programados para a semana, cada coisa mais linda que outra! Espero aperfeiçoa o blog hoje e começar os posts hoje ou amanhã.

Então gente, o post de hoje é só um salve pela volta do blog porque estou de saída para o niver de uma amiga e, como estou semi-pronta, a foto do look do dia fica pra outro dia.

Até mais gente,

beijo, beijo :*

Um comentário:

  1. Sumiu? Quê??? Eu acho que se eu fosse entrar para postar e meu blog tivesse sumido, eu tinha um troço... choros, gritos e muita lamentação! naaam. Tomara que não aconteça mais isso nem com você nem com ninguém.
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir

Oi gente, sua opinião é muito importante para o aperfeiçoamento de blog. Dúvidas serão respondidas e críticas acatadas. Beijo, beijo ;*