sexta-feira, 8 de julho de 2011

3 post's em 1.

Oi bloguetes, ontem meu dia foi muito corrido, a ponto de não conseguir postar =T. Que depre. E para terminar de completar a noite eu tive a despedida de uma amiga minha, então.. não tive condições. :(

Mas aqui estou querendo corrigir meu erro e trazendo o meu look do dia de quarta-feira. Fui almoçar e depois fui ao shopping, como precisava de um look bem a vontade optei por esse:


Calça: Fórum
Blusa: Folic
Sapatinho: City Shoes
Bolsa: Victor Hugo
Cinto: Basthiana


E o esmalte dessa semana para vocês, já ta meio saindo porque fiz na sexta passada. haha ;@. A cor é Tatto da Risqué by: Isabeli Fontana. Linda né?



What I have in the bag?

Esse é um post que eu adoro ler nos blogs, não sei porque mais acho muito legalzinho, haha. O que eu levo na minha bolsa?


Esses são itens que tenho na minha bolsa todos os dias, mudando só o mini perfuminho e a cor do batom.
Esse frasquinho super fofo rosa é um hidratante para as mãos, o cheiro é muito bom e hidrata muito também, super indico. É da Victoria Secrets. O perfuminho da foto é o Lost In Fantasy também da Victoria Secrets. Minha carteira da Victor Hugo, meu pó MAC, efeito bronzeado. s2. Um espelho super otimo que cabe em todas as bolsas. Meu Blackberry que jamais o abandono, haha. E o item mais necessario de todos, meu batom. Não saiu de casa sem batom, e para ficar retocando eu levo dentro da minha bag.



Então meninas, depois de 3 post's em 1 estou desculpada? haha.
E aii.. gostaram? 

Beijo, beijo.

5 comentários:

  1. Adorei o look. Ficou linda!
    Muito LEGAL o post
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Qual é a cor deste batom MAC, flor??? Eu sou viciada em batons, rsrsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. adorei o post,amei seu look e as coisas que você carrega em sua bolsa são ótimas adoro o perfume da victoria secret's. Beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. 3 post em um mesmo.. heheh
    mulher, ta todo mundo com essa cor nas unhas! achei linda!


    http://seligabixa.blogspot.com
    beijocas**

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu entendo vc, viu?! Blog viciaaaa, ficar sem postar dá culpa em mim!!! =D

    Adoreeei a escolha do look, ficou casual e fofo, com o cintinho e sapatilha! Lindo esse esmalte, tô namorando ele há tempos!

    Ah, e adorei "fuxicar" na tua bolsa!!! Mto bacana, gostei dos ítens que vc leva, nada de exageros, tudo super importante!

    Bjoka e ótimo findi!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi gente, sua opinião é muito importante para o aperfeiçoamento de blog. Dúvidas serão respondidas e críticas acatadas. Beijo, beijo ;*