sábado, 2 de julho de 2011

Flúor/Neon.

Se antes as cores neon/flúor não eram muito aceita e bem vista, nesse verão elas voltam com tudo e de uma forma avassaladora. Rosa que combina com azul, azul que fica perfeito com laranja, laranja que mistura com verde e que coloca um amarelo e fica bom também. Alô color blocking! Tudo se encaixando de uma forma perfeita. Tendência branca + tendência flúor = look perfeito! Ai como acho lindo :D. Então meninas, hoje vai uma super dica de como usar e abusar dessa moda flúor/neon, seja nas unhas, maquiagem, bolsa, sapatos, roupas.. enfim, tudo cabe neon!


Olhem as dicas:


Para a noite, é bem bacana misturar alguma peça flúor com o preto. Experimente usar uma sandália com cores neon e um vestidinho preto.
Para o dia a dia experimente usar uma blusinha pink flúor, shortinho branco, cardigã branco.. fica um luxo! E quem sabe aposte no color blocking e calce um sapatinho azul. Look perfeito :) 
As bolsas em tons fluorescentes estão em suuuper alta, não sei se vocês já viram mais tem um modelinho transparente que vai ser tendência forte também e são uma ótima pedida para incrementar as peças do dia-a-dia. Experimente usar uma máxi bolsa neon, com um short boyfriend e uma t-shirt. É um sucesso
O flúor aparece também em acessórios, como pulseirascintoscolares e braceletes. Invista nesses acessórios e deixe-os dominarem o visual, usando apenas estes acessórios e roupas em tons neutros.


Na prática pra vocês:
















Eu to apx por essas bolsas, lindas!



Bom final de semanas meninaas, aproveitem!
beijo, beijo :*







4 comentários:

  1. Adoreei o blog, e o post também! haha to seguindo...beijos e sucesso ;*

    http://ilovevoogue.blogspot.com/

    (sorry pelo anonimo, n consegui colocar com contas do google)

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo flúor,
    tanto na roupa, como num detalhe na make,
    adoreiii o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Barbara Inter Fashion4 de julho de 2011 às 16:33

    Karen, sua fofa!
    Amo seus comentários no blog...e amei as postagens do seu tbm!
    Já aderi total os acessórios coloridas..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi karen...
    Meninas o fluor da uma iluminada charmosa nos looks né. E no próximo verão em continuara em alta.



    bjos

    ResponderExcluir

Oi gente, sua opinião é muito importante para o aperfeiçoamento de blog. Dúvidas serão respondidas e críticas acatadas. Beijo, beijo ;*