domingo, 10 de julho de 2011

Novidades na Uq Vestir.

Andar bem vestida é fundamental hoje, despertar a atenção e os olhares de todos são coisas desejáveis por todos. E para andar bem vestido precisamos ter bom gosto na escolha dos nossos looks e nada mais digno do que aquelas peças-chaves para compor aquele look impecável. Sábado estava atrás de um look para o Encontro de Blogueiros que aconteceu aqui e nada melhor que ir na Uq Vestir, que é uma loja bacana, onde o atendimento é impecável e você fica super a vontade, além de ter ajuda na hora de montar seu look, porque as meninas de lá sabe o que está na moda. Sem falar que as marcas vendidas lá são destaques.  



Um pouco de umas das marcas: 

  • Basthianna:  O bom gosto de Juliana Marçal e Flávia Marques unido em uma só marca formaram a Basthianna, marca Carioca que já é top nacionalmente. Em apenas dez meses, a grife percorreu um caminho que muitas marcas levam anos para atravessar e já contabiliza lojas no Shopping Vertical, Ipanema 2000, Barra Shopping e no próximo mês inauguram o quarto espaço no Shopping Downtown, no Rio. Sem falar nas parcerias nas lojas multimarcas no Brasil todo. O que a Basthianna tem para o verão? Minishorts e saias como protagonistas do verão 2012, priorizando peças descontraídas e frescas e uma cartela de cores que vai do branco ao dourado, passando pelo nude, bege e amarelo. Assim como o inverno 2011 da grife, a coleção de verão priorizou o visual despojado, com peças fáceis de usar.
Look Inverno Basthianna na loja Uq Vestir:



Fotos Uq Vestir para vocês:

Coleção Schutz: A marca tem os sapatos mais confortáveis da estação. Daqueles que a gente coloca no pé e parece que tá sem sapatos, bom demais né? Então, a marca é tudo aquilo que dizem por ai sim. Confortável, linda, diferente e única. É a marca brasileira mais pedida.  A marca iniciou suas atividades em agosto de 1995, ou seja, há quase 16 anos a marca vem fazendo bonito. O nome que em alemão significa proteção pertence ao grupo Arezzo e seu conceito é, além de muita proteção, desenvolver coleções ligadas nas tendências de moda e produtos com enfoque na qualidade, design e moda. Devido ao seu grande número de calçados e design diferentes é possível atender a todo o público que varia da preferencia por oxford até aquelas meninas que preferem um sapatinho mais básico. Usam sempre os materiais, cores, estampas e acabamentos mais trendy que podem ainda ser coordenados com os acessórios e bolsas que a marca também oferece. Por isso, a Schutz agrada a um público feminino bastante vasto, que gosta de consumir moda diferenciada.

Você só encontra Schutz nas melhores lojas e na Uq Vestir você encontra, e os modelos mais lindos:














Maaaais novidades na Uq Vestir:









Sábado encontrei Karla Amanda arrazando na Uq Vestir, haha:





Maxi Saia Água de Coco e Sandália Animal Print da Schutz.













Meu look do EncoBlog e a blusa é Uq Vestir, Água de Coco:
Ps: Minha máquina ficou dentro do carro e não tenho foto completa do look, ainda não passei as fotos, então essa é provisória:




Quem quiser conferir as novidades da loja podem olhar o Facebook clicando aqui ;DD seguir o twitter clicando aqui :) e ficar por dentro do que a moda tem de melhor.

Bom Domingo meninas, um beijo :*

5 comentários:

  1. Muito lida aas roupas e sapatos!

    theglossglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo Cacau, de babar e deixar qualquer consumista louca, hehe. Obrigada pela visita, beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Menina, quanta coisa lindaa! eu amei todos os sapatoss! seu look tava lindo lindo!

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas *

    ResponderExcluir
  4. Amei os sapatos gente! Arrasou no look hein! (:

    Beijinhos flor!

    www.thedesireoftheday.blogspot.com
    Twitter: @desejo_do_dia

    ResponderExcluir
  5. Kareeen, morri!!! haha... Nossa, qta coisa leeenda tem nessa loja, hein?! Os sapatos da Schutz, queria 1 de cada!!!
    Lindos os looks da Amanda, quero o ver o teuuu =D

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi gente, sua opinião é muito importante para o aperfeiçoamento de blog. Dúvidas serão respondidas e críticas acatadas. Beijo, beijo ;*