segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pra quem gosta de moda: UqVestir.

Ola meninas,

Hoje, segunda-feira, deixando a vida boa de lado e todos voltam ao batente, haha. Passei o fds em Fortaleza, muitas coisas liindas por la, por isso fiquei ausente daqui. O fds foi corrido, mas muito bom. Maais nada melhor que chegar Segunda e começar a semana com um post cheio de looks e novidades não é? 
Postei semana passada sobre as novidades na loja uqvestir (Para rever clique aqui :D) e estou retornando o mesmo post porque a loja esta se garantindo muito com as novidades nas marcas Evidence, Água de Coco, Valentina, Schutz. 

O que falar dessas marcas?

A Água de Coco foi considera uma das marcas mais pedida, se perguntasse uma marca a noventa meninas antenadas 85 delas falavam água de coco. O porquê disso esta na lógica, a marca tem uma exuberância e riqueza nas suas pecas que faz o diferencial. Não adianta a roupa ser bonita se ela não tem um tecido bom  não é? E a marca trás isso, tecido bom e pecas bonitas. O portfólio de produtos traz uma vasta variedade de biquínis, shorts, maxi saias, vestidos, havaianas, sandálias, sapatinhos entre outras varias coisas que são lindas. Alem disso a marca tem feito muitos editoriais perfeitos para Elle, Vogue, Marie Clarie.. Entre outras.


Saia e Blusa Agua de Coco.

Short e Blusa Agua de Coco.





Biquinis Agua de Coco

Alem das novidades na marca Água de Coco, a UqVestir também  tem novidades na marca Evidence, que hoje atua no mercado com aproximadamente 400 multimarcas e mais de 20 lojas em território nacional. Adepta do Fast Fashion, EVIDENCE busca sempre atualizações condizentes com o mundo atual sem perder a feminilidade e a sofisticação. 







Alem dessas, temos mais novidades:








O segredo bloguetes é se sentir segura com o que você esta vestindo. Os looks não são lindos?
Quem quiser conferir as novidades da loja podem olhar o Facebook clicando aqui ;DD seguir o twitter clicando aqui :) e ficar por dentro do que a moda tem de melhor. 

Ps: Sapatos Schutz.

Boa semana meninas, beijo!
:*



4 comentários:

  1. Todos os looks muito lindos!

    http://seligabixa.blogspot.com
    beijocas**

    ResponderExcluir
  2. Que chic amei, já seguindo
    Tenha uma linda semana
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. adorei os looks,super inspiração.

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ameiiiii, principalmente o primeiro look!!!

    ResponderExcluir

Oi gente, sua opinião é muito importante para o aperfeiçoamento de blog. Dúvidas serão respondidas e críticas acatadas. Beijo, beijo ;*