segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um mix de dicas.

Oi meninaaas,

E ai, como vocês estão? O meu fds foi corrido, mas estou voltando ao batente com os posts. E o de hoje nada mais é que um mix de dicas para vocês. A preocupação com cada detalhe do look é uma constante nossa rotina. Então vamos as dicas né?


Misturando: Misturar está na moda. Tá na hora de tirar aquele mega acessório e fazer aquela mega combinação com um roupa linda. Achei um lookzinho no byMK para vocês terem uma noção de combinações. 



O Colar é Chanel, o vestido é Marc Jacobs, o casaco é Rene.

MIDI COMPRIMENTO:

Depois da modinha das maxi saias e vestidos, declaramos boas vindas aos hits do midi comprimentos. Como funciona? Com modelagens mais retas, a peça-chave da estação pede canelinhas finas e saltos mais altos. 





PELE:

Outra dica é as PELES sports, dai vocês perguntam, por que sport? Elas deixaram de ser uma peça look noite glam para ser uma peça também para o dia a dia. Linda até mesmo nas ocasiões mais casuais. Esse looks eu ameeeei, fiz no byMK, o sapatinho coral com o casaco de pele deixou o look muito fofo e elegante:


LEVE + PESADO:

Tecidos leves combinando com tricô e casacos pesados dão um diferencial no look. O objetivo é combinar peças pesadas com leves e deixando o look mais hi-lo. Alexandre Herchcovith e Giorgio Armani apostaram na tendência:


COURO DIFERENTE:

Vamos esquecer a tese de que couro é só jaquetas e calças pesadas, o couro pode se tornar leve e o look lindo. Vamos combinar peças leves com couro.


CROPPED PANTALONA:

A moda de calças encurtadas continuam e agora elas se fazem presentes na pantalona.






E aii gente, gostaram das dicas?

Beijo, beijo.

3 comentários:

  1. adorei todos, inclusive o primeirooo!
    otima semana.

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos looks, achei bacana.

    Beijos Van ♥
    http://agoratopronta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas menina!!
    beijooo
    http://puuroglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi gente, sua opinião é muito importante para o aperfeiçoamento de blog. Dúvidas serão respondidas e críticas acatadas. Beijo, beijo ;*