segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vamos comprar barato?

Hello meus amores,


Minha aulas voltaram hoje e por isso minha ausência aqui no blog. Dia cheinho e mesmo assim não deu para resolver quase nada que tinha. Amanha estarei no programa @espacosete na @tvmossoro no quadro Papo Legal falando sobre o blog, dando dicas de moda e mostrando vários looks das tendências. Essa eh a novidade do momento, haha.

Outra novidade suuper super eh uns achados muuuito bons no supermercado, nada melhor que pagar barato por algo que eh bom ne? Então vou postar as fotos dos produtos, os preços e falar porque eh bom e pra que serve.

O primeiro suuper achado foi da linha OX Cosmeticos. A mascara de hidratante eh perfeita. Sem sal e dotada de queratina, protege o cabelo e garante brilho ao cabelo. Custando apenas R$ 13,15. Quer melhor?



Alem dessa super mascara de hidratante encontrei a linha 'Eh, que eh super bem respeitada e super bem falada. Tanto o shampoo como o condicionador são bons e o cheiro então eh o melhor. Super indico. Esse amarelinho eh o shampoo, indicado para cabelos loiros. O marrom eh indicado para cabelos crespos e encaracolados e o branco garante cabelos macios, soltos e lindos, eh o indicado para todo tipo de cabelo.
A linha Elserve faz jus a sua marca, L'oreal, como todo produto da marca a linha Elserve não deixa a desejar, eh o meu tratamento de cabelo preferido, no que se refere a pagar barato, haha. Qualquer produto eh bom e deixa o cabelo muito natural.




Vou indicar para vocês um dos melhores tratamentos de pele. O ideal eh que a gente cuide da pele duas vezes ao dia, no mínimo. Ai fica a perguntar, o que usar? A Clear & Clean tem a resposta pra gente. :DD

A combinação tonico + adstrigente da marca faz a parceria certa, complementando a limpeza de pele, retirando todo aquele resíduo ruim de sair, preparando a pele. A diferença eh que o adstrigente fecha os poros. Depois da pele limpinha tem a pergunta: E os cravos? A linha tem um produto perfeito anti-cravos. Manter a pele sempre limpa e tonificada é o primeiro passo no combate a acne. Ele possui ação secativa que ajuda no tratamento da acne, você passa somente na espinha e pronto. Alem desses produtos também indico o sabonete esfoliante que eh muito bom também.

3 comentários:

  1. Otimas dicas
    beijos
    http://puuroglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, alguns champus já usei! e deixa de ser chiquÊE!
    TV e tudo mais!

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas que voce deu!!

    beeijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi gente, sua opinião é muito importante para o aperfeiçoamento de blog. Dúvidas serão respondidas e críticas acatadas. Beijo, beijo ;*